ANIVERSARIOS 15 ANOS

BRASIL IMPERIAL - RIO DE JANEIRO

XV ANOS YASMIN

Os 15 anos da Yasmin


O dia 3 de novembro de 2023 ficou na memória do Brasil Imperial, que sediou uma produção medieval digna da princesa Yasmin Oliveira, filha do empresário Amauri Júnior e da publicitária Leidiane Dornelles. O baile da debutante foi marcado com muito requinte e originalidade.

“Yasmin”, que é um nome derivado da flor jasmim, inspirou uma decoração marcada pela presença de muitas flores no salão, em arranjos que contribuíram para valorizar ainda mais os já belíssimos ambientes do salão em que a festa foi realizada, enchendo de graça e encanto os olhos dos convidados.  

Os pontos altos da festa foram a coreografia medieval apresentada por um grupo de amigos; o pai devolvendo o mesmo anel que a debutante usou quando saiu da maternidade; e o início das homenagens, com a reprodução das batidas do coração da aniversariante numa ultrassonografia.

Foi um dia marcado por muitas emoções, numa festa que contou com a especial presença dos irmãos Cecília Duarte e Miguel Venza, de familiares e amigos, muitos amigos! Que dia senhores, que dia!